(1) tração na lama vs. seu predecessor - melhoria de 10% com base no estudo subjetivo interno da tração na lama, em 2014, vs. o pneu BFGoodrich® All-Terrain T/A® KO no tamanho LT265/70R17. O veículo usado foi o Jeep Wrangler Rubicon.
(2) laterais mais resistentes - melhoria de 20% com base nos resultados do estudo de divisão da parede lateral interna, em setembro de 2014, em comparação ao pneu BFGoodrich® All-Terrain T/A® KO no tamanho LT265/70R17. Os resultados do estudo de rasgos do flanco são derivados de uma máquina de simulação de teste de agressão das laterais (patente pendente US20120245859A1). O veículo usado foi o Jeep Rubicon 2014. Os resultados reais na estrada e as melhorias de acordo com o tamanho do pneu podem variar.
(3) banda de rodagem com mais durabilidade - melhoria de 15% com base em estudos de desgaste interno, em abril de 2014, vs. pneu BFGoodrich® All-Terrain T/A® KO no tamanho LT265/70R17. O veículo usado foi o Chevy Silverado HD 2012. Os resultados em condições reais de estrada podem variar.